RESENHA DELINEADOR CARIMBO MISS PINK

janeiro 27, 2019

DELINEADO PERFEITO COM MISS PINK

Olá amores tudo bem? Perdoem o sumiço e não desiste de mim rs. Hoje eu vim com uma resenha de maquiagem para vocês! Mas antes uma pergunta, quantas vezes vocês ficaram tentando fazer um delineado gatinho perfeito e teve muita dificuldade? EU variassss (e olha que sou maquiadora), mas seus (meus) problemas acabaram, pois a resenha de Hoje é do Delineador Carimbo da Miss Pink.

Sobre o produto:

DELINEADO PERFEITO COM MISS PINK

Ele é uma caneta com duas pontas, contendo em uma ponta o carimbo e em outra a caneta. Custou R$ 68,00 reais.

DELINEADO PERFEITO COM MISS PINK


Com carimbo você marca altura do gatinho:

DELINEADO PERFEITO COM MISS PINK

E com a caneta você puxa o resto do delineado:

DELINEADO PERFEITO COM MISS PINK

Resultado:

DELINEADO PERFEITO COM MISS PINK

O que eu achei do produto:

Eu achei que ele realmente facilita muito o delineado gatinho perfeito, além de ser bem pigmentado e resistente a agua eu fiz o teste e ele não é aprova d’água, mas resiste só sai se esfregar bastante. Pra mim mais que aprovado eu apaixonada de verdade por ele não largo mais

Bom eu espero que tenha gosta da dica para um delineado gatinho perfeito e ate a próxima. 

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oii! Achei que este tipo de produto facilitou a vida de maquiadores e pessoas que amam maquiagem. A Miss pink é uma marca bem legal e que tem ótimos produtos, pelo que já li em blogs.

    Vi que o carimbo fez um gatinho bem legal e dá pra aumentar usando o lado da caneta, bem prático e legal pra carregar na bolsa, só achei o valor um pouco salgado D:

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei o valor salgado viu, mas era ainda maior o valor antes!

      Excluir
  2. Eu quero muito testar esse delineador carimbo! Eu sofro demais para fazer o olho gatinho hahaha facilitaria muito a minha vida. e fica bem mais fácil né, adorei a resenh!
    beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilita muito a vida você não te noção é bem mais prático super indico!

      Excluir
  3. Uau... não conhecia esse delineador carimbo!! Deve facilitar mesmo! Delinear de forma correta e homogênea ... não é fácil Adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
  4. Que arraso! A última vez que eu tentei fazer isso sozinha eu quase furo meu olho kkk Gostei da resenha, com certeza vou dar uma chance!

    http://blink-moments.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Preciso comprar um delineador pra mim para começar a treinar como fazer o gatinho hehe. Não tenho a menor destreza com maquiagem, e por isso quase não compro... só quando as minhas estão nas últimas mesmo!
    Gostei da dica de marca. Parece ser ótimo, embora eu não tenho certeza se pagaria $68 em algo que não sei usar direito.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Não conhecia essa marca mas gostei muito da dica. Pra quem não tem prática com certeza irá ajudar muito. Tentei usar delineador poucas vezes e não tive sucesso haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Oii! :)
    Já tinha escutado falar sobre esse delineador, mas acho que não desta marca... Mesmo assim, adorei a ideia! Eu sofri por um bom tempo tentando fazer esse traço hahaha. Apesar de não usar mais, fiquei curiosa para testar! Quem sabe não era isso o que eu precisava para voltar a usar maquiagem?!

    Também adorei o fato de não ser a prova d'água, mas resistir bem. O que já garante a maquiagem para o dia todo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Até hoje ainda não consegui fazer um delineado decente, então talvez este produto me ajude!

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Nossa eu não conhecia esse produto nem a marca, achei bem prático e necessário para uso .Vai ajudar bastante a quem não tem prática com delineador liquido e de gel. Amei a dica. =.= 😘

    ResponderExcluir