RESENHA MÁSCARA FACIAL ROSA MATTO VERDE

agosto 04, 2019

Testei a máscara rosa da matto verde


Vocês já sabem que sou louca por máscaras faciais e eu me joguei pesado nas mascaras da Matto Verde Profissional comprei varias para testar então terá um serie de post sobre elas aqui aguardem. A resenha de hoje é da mascara facial rosa pré-festa da Matto Verde Profissional.

Testei a máscara rosa da matto verde

Primeiras impressões:                       

A máscara rosa é de uma consistência boa e espalha muito bem, promete recuperar a pele cansada pós-festa ou preparar a pele pré-festa para receber melhor maquiagem. 


Testei a mascara rosa da matto verde


Para mim ela funcionou super bem já falei para vocês de outras máscaras na mesma pegada que só faltava arrancar minha cara na hora de tirar e esta máscara da Matto Verde não aconteceu isso (AMÉMMMM) foi um pouco mais pratica de retirar e meu rosto não saiu junto rs a pele ficou bem macia e com viço bem naturalzinho e eu amei pra mim ela esta aprovada.

Composição:

Testei a mascara rosa da matto verde


Quanto custa? Eu comprei em uma lojinha no Brás e paguei R$3 e pouco em cada uma e na internet tem varias variedades e por vários preços diferentes.


  • Share:

You Might Also Like

1 comentários