RESENHA CRONOGRAMA CAPILAR AMEND FICA A DICA

agosto 25, 2019

Cronograma fica a dica amed cosméticos


Vocês sabem que eu sou fascinada por cronogramas capilares e esse eu comecei a usar por indicação e uma amiga minha a Dani que tem o cabelo descolorido e disse que o cronograma ajudou bastante então eu comprei para testar.




Cronograma fica a dica amed cosméticos


A Amend é um marca que sempre ouvi muito bem já testei alguns produtos e me surpreendi com a qualidade então fui de cabeça e cabelo rs no cronograma Fica a dica para testar e contar para vocês a minha experiência.

Sobre o cronograma:

Cronograma fica a dica amed cosméticos

Hidratação:           

A hidratação em minha opinião foi bem básica tipo uma manutenção deixo o cabelo macio em com brilho, mas nada muito extraordinário como imaginei. A máscara é branca levinha textura me lembra de um creme para pele um cheirinho muito bom possui manteiga de coco, bio-silicio, pantenol e ativo nano protetor de atrito. As três máscaras possui esse ativo nano protetor de atrito.

Cronograma fica a dica amed cosméticos



Reconstrução:

Já a reconstrução foi mais básica de todas não fez muita diferença, não senti aquela encorpada que geralmente ela traz, mas achei muito boa pra manutenção doa dia-a-dia e ela possui mix de aminoácidos.

Cronograma fica a dica amed cosméticos


Nutrição:                                                                                              

Das três foi a que mais me trouxe resultado meu cabelo sugou bem e deixou meu cabelo muito macio e brilhoso e tratou as pontas muito bem. Esta máscara possui mix de 12 óleos e o ativo nano protetor de atrito.


Considerações gerais:

Achei um cronograma básico bom que da para ter resultados bem bacanas com ele para mim esta APROVADA.
Onde comprar:
Compre o meu kit nas americanas não lembro quanto paguei, mas atualmente esta neste valor.




  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Meu cabelo está quebradiços e com muita queda, cabelo 100% branco.e muito muito fino.nao tenho no catálogo produto específico.pls??

    ResponderExcluir