RESENHA MÁSCARA CINZA DA MATTO VERDE

setembro 29, 2019

Máscara facial cinza Matto Verde Profissional

A máscara facial de hoje é da Matto Verde Profissional já havia feito resenha de uma delas a máscara rosa que me surpreendeu muito.

Hoje é a vez da mascara facial de argila cinza que promete uma bela renovação facial, controle da oleosidade, ventilação dos poros, intensificação do colágeno, melhora elasticidade da pele e ajuda no rejuvenescimento.


Máscara facial cinza Matto Verde Profissional

Primeiras impressões:

A máscara é bem levinha consistente um cinza escuro quase sendo um preto, espalha com facilidade, após 30 minutos não ficou rígido como argila pura.

O que eu achei da máscara?

A máscara é muito boa, vocês sabem que prefiro as máscaras que são removidas com agua do que aquelas que puxam iguais a mascara rosa. Deixou o rosto bem hidratado, macio e com um viço natural tudo que a argila promete e cumpre. Para mim 100% aprovada! 



Máscara facial cinza Matto Verde Profissional

Componentes:

Máscara facial cinza Matto Verde Profissional


Nesta máscara eu paguei três e pouco em uma lojinha no Brás, mas elas estão bombando e inclusive na loja da minha amiga Mari no Instagram.

Me acompanhe nas redes sociais:






  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu comecei a usar máscaras a pouco tempo. No meu caso prefiro as que puxam do que as laváveis. Fiquei bem curiosa sobre essa máscara. Vou procurar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca usei uma mascara facial? Tenho vontade de comprar, to começando a cuidar mais da pele do rosto e me parece uma boa.

    ResponderExcluir
  3. A máscara parece ser uma delícia de usar e a embalagem é super bonita! Fiquei com vontade testar também :D

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que dica otima :D eu não conhecia essa máscara facial, preciso testar...

    ResponderExcluir
  5. Sou tao suspeita para falar de mascara e se for de argila mais ainda rsrs Já uso a argila no meu ritual de skincare, em geral uso a cinza que é mais comum, mas também gosto da verde, da rosa, da vermelha....de todas elas rsrs Essa máscara, dessa marca, ainda não usei, mas achei o preço super maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  6. Ai eu aaaamo uma máscara facial! Já vi essa por aí mas nunca usei. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  7. Eu uso argila com muita frequência no meu rosto, porém uso mais a branca e a verde. A cinza confesso que nunca usei, mas fiquei bem interessada.
    Parece ser muito boa... irei testar.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca usei máscaras, confesso que me dá um pouco de aflição e não sei se acredito nos efeitos da argila na pele ou de cremes. Eu prefiro mesmo lavar o rosto com sabonete liquido próprio e usar protetor para proteger da radiação solar.
    Eu sou aquela que duvida de quase tudo e acredito em quase nada. rs
    bacio

    ResponderExcluir
  9. Amooo usar máscaras, e o precinho dessa me surpreendeu! Vou ver se encontro ela aqui por Recife <3

    ResponderExcluir