[#BLOGAGEM COLETIVA] MEU AMIGO SECRETO É:

dezembro 22, 2019


Este ano o grupo de interação de blogueiros do qual eu participo o United Blogs resolveu propor uma blogagem coletiva, um amigo secreto onde nos mesmo escolheríamos um blog que conhecemos por lá e faríamos um post sobre ele.

Então meu blog secreto é: Blog Vinte Primaveras por CamilaGoulart 
amigo secreto do united blogs

Eu conheci a Cami lá no grupo de interação esse ano e curti muito o blog dela os assuntos abordados lá são parecidos com os meus que fez termos uma troca de experiência boa ela me ajudou bastante com duvidas de blog, dicas de edição etc.

O blog Vinte primaveras aborda sobre maquiagem, resenhas de produtos, moda etc.

Se desejar conhecer a trabalho da Cami pode visitar seu blog o Vinte primaveras ou seu instagram onde ela interage muito com o publico por lá.                                                     

Outros blog que estão participando da blogagem:





  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sua linda, fiquei feliz demais por esse reconhecimento, e pelo início de uma bela amizade digital �� eu tô sempre por aqui viu, se precisar é só me chamar ‼️

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!
    Menina, taí uma indicação que eu não conhecia nessa Blogagem Coletiva! Já vou correr lá pra conhecer o Vinte Primaveras, que por sinal achei um nome bem fofinho... Foi tão gostoso indicar pessoas que a gente gosta, né? Queria uma dessas todo ano!

    ResponderExcluir