METAS PARA 2020

janeiro 12, 2020



Feliz ano novoooo!

Primeira postagem do ano e não poderia ser diferente como sempre fazemos o apanhado de metas do ano que passou e as metas para este ano, estas metas são mais que importantes, pois são minhas primeiras metas da década que se inicia.
e lá vamos nós.

METAS CUMPRIDAS:


Habilitação: Em 2018 eu estava em processo da habilitação e em 2019 finalmente consegui ufa e cuidado pessoal rs

Emprego: Consegui um emprego em 2019 que me ajuda a conseguir investir no blog e estou grata por isso.

Cursos: fiz mais alguns cursos esse ano relacionado ao blog e que me ajudaram bastante.

Seguidores: conquistei novos seguidores este ano fico muito feliz por isso.

METAS PARA 2020:


Seguidores: Este ano estipulei uma meta de seguidores e pretendo bater essa meta ate o final do ano Deus me ajude e você também me divulgando.

Cursos: Sou a garota dos cursos vocês já devem ter reparado pretendo fazer mais este ano tanto sobre maquiagem quanto para o blog em si.

Monetizar o blog: esse ano eu tentai monetizar o blog só que estou tendo problema com o adsense, mas vou conseguir arrumar e monetizar o blog.

Leitura: coloquei uma meta de leitura para ler pelo menos um livro por mês espero conseguir porque realmente sou muito lerda para ler rs.

Estas são algumas das metas que eu tenho para este ano e espero que ate o final dele estejam cumpridas e você quais são suas metas?

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que orgulho dessa blogueira cheia de metas e conquistas 👏🏻

    Ano de 2019 foi uma coisa bem doida, um verdadeiro perde e ganha de metas, mas a maior delas foi a conclusão da faculdade, sem dúvidas.
    Pra 2020 pretendo colocar os projetos infantis em prática e voltar estudar no segundo semestre e claro, várias trips! 🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada meu amor! Espero que você possa concluir todas as suas metas para esse ano ❤️

      Excluir
  2. Parabéns amiga pelas suas conquistas, fico muito feliz, e que nesse ano venham muitas mais!! 🙏♥️
    Neste ano pretendo conseguir um novo estagio, fazer meu intercâmbio no meio do ano, e de resto aproveitar muito, pois um ano passa rápido demais ne nao?! hahaha 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, espero que seu intercâmbio seja incrível e que consiga o seu estágio ❤️

      Excluir
  3. Cursos, estabilidade financeira, crescimento profissional, viagem e muitos momentos com quem amo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que conquiste todos seus objetivos para esse ano ❤️

      Excluir
  4. Parabéns pela habilitação e pelo emprego! Que legal ter investido em cursos, conhecimento nunca é demais, né? Espero que consiga atingir seus objetivos para esse ano, já te ajudei com um deles seguindo seu blog, haha'

    Ah, e boa sorte com as leituras! Não deixe de tentar atingir essa meta de pelo menos um livro por mês, lendo 10 páginas por dia você já tem inúmeros benefícios, além do prazer e conhecimento que a leitura fornece, ajuda na prevenção do Alzheimer (fiz um post falando mais sobre os benefícios da leitura, se te interessar passa no meu cantinho e confere).

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir
  5. ei, parabéns pela habilitação e pelo emprego! e que legal que está investindo em cursos que te ajudam com o blog.
    espero que consiga cumprir com a meta de livros, tenho certeza que existem milhares por aí que podem te chamar a atenção e vão te ajudar a ficar mais rápida na leitura, haha.

    Abraços,
    Julia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana! Fico feliz demais por ter conseguido realizar suas metas anteriores e mais ainda por criar outras para 2020, sinal de estamos indo muito bem na vida né? Eu já fiz as minhas e também quero muito tirar minha CNH, a qual estou em processo neste momento! Tomara que consigamos realizar nossos objetivos.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir