RESENHA LINHA MARIA NATUREZA DA SALON LINE

abril 19, 2020



resenha maria natureza o poder das castanhas

Que a Salon Line lança produtos maravilhosos isso todo mundo já sabia né? Mas este produto estava na minha lista de teste um tempo já, porem estava com outros em teste demorou, mas cá estamos com a resenha.

A linha Maria natureza é uma linha com uma pegada mais natural a versão que testei foi O Poder das Castanhas que é um mix de castanhas (amêndoas, karité e macadâmia ).


resenha maria natureza o poder das castanhas

Primeiras impressões :


O aspecto da máscara lembra uma argila esverdeada/acinzentada (infelizmente não tenho foto para ilustrar) ao aplicar no meu cabelo o cabelo derreteu e sugou tudo a máscara (já disse que meu cabelo ama máscara com pegada nutritiva). Conferiu brilho e maciez ao cabelo depois de seco e diminuiu o frizz.

Este foi à primeira mascara que usei das linhas Maria natureza e eu aprovei em breve pretendo testar outras e trazer para vocês minhas impressões.


resenha maria natureza o poder das castanhas


Valor: eu paguei 18 reais em uma perfumaria perto do meu serviço, mas no e-commerce da Salon Line esta no valor de R$16,60.

E vocês já usaram algum produto da linha Maria Natureza me contem o que acharam?

Aproveita e me segue no Instagram posto vários vídeos legais e a gente fica mais pertinho.

x

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii Ana :) eu já testei uma máscara dessa linha - até comentei no seu instagram - e achei o efeito tão bom no meu cabelo, uma pena que não achei mais por aqui para comprar, a Salon Line tem ótimos produtos e que tem realmente um custo mais baixo e eu amo isso hehe.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir