RESENHA SUPER BABOSÃO NOVEX EMBELLEZE

março 01, 2020

novex super babosão embelleze

Um dos últimos lançamentos da Embelleze é esses novos cremes de hidratação da linha novex hoje eu vou falar do Super Babosão.

Sempre fui muito fã dos produtos da Embelleze por serem acessíveis e bons, e muita fã de babosa seja ela pura (a folha) ou produtos derivados sempre tive um ótimo efeito nos cabelos, então quando lançou essa belezinha eu já quis experimentar logo.


novex super babosão embelleze


Primeiras impressões do Super Babosão da Embelleze:


Creme branco, bem cheiroso o perfume lembro menta leve e a sensação de frescor fica no couro cabeludo mesmo muito bom, enluva bem e me cabelo absorveu tudo e ficou bem macio e brilhoso.

Como já falei acho as mascaras da Novex são boas porem básicas promovem um hidratação básica, mas se o cabelo tem algum dano mais severo melhor investir em algum tratamento mais profundo.

A máscara de hidratação da Novex Super Babosão cumpre o que promete uma hidratação acessível boa e barata.


novex super babosão embelleze

Você a encontra no e-commerce da Embelleze.

E vocês já testaram alguma conta ai para mim qual e o que você achou?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii Ana, tudo bem? Eu também adoro os produtos de cabelo da Embelleze, são acessíveis pelo preço e forma de encontrar, sempre vejo nos mercados e farmácias. Já testei alguns e o efeito deles nos meus fios são sempre muito bons! O de babosa ainda não vi a venda por aqui, espero encontrar logo para testar!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir